Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 19/12/2011 | 16h05

Iveco inclui Vertis no Programa Mais Alimentos

Montadora oferece o caminhão com 13% de desconto pelo programa

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir deste mês a Iveco passa a oferecer o modelo Vertis de 9 toneladas ao Programa Mais Alimentos, linha de crédito específica para financiar investimentos em modernização da infraestrutura de propriedades rurais dedicadas à agricultura familiar. A montadora oferecerá o caminhão leve com desconto de 13% com relação ao preço praticado no mercado.

O Vertis é o segundo modelo da Iveco disponível para compra pelo Mais Alimentos: a linha de caminhões leves Daily já integra a lista, nas versões de 3,5 a 7 toneladas. Os modelos têm garantia de 12 meses, para a linha Daily, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo que o segundo ano é somente para o trem de força.

O Mais Alimentos foi lançado pelo Governo Federal em 2008 e contempla veículos de baixa potência, como tratores, geralmente os utilizados por pequenos agricultores. O programa oferece linha de crédito de até R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. As parcelas podem ser pagas uma vez ao ano, dependendo do tipo de cultura do agricultor.



Tags: Iveco, Vertis, Daily, Mais Alimentos, agricultura familiar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência