Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 15/12/2011 | 18h38

Pós-graduação em Administração Industrial tem inscrições abertas

Curso de especialização deve começar em 30 de janeiro

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Estão abertas até 10 de janeiro as inscrições para o curso de Especialização em Administração Industrial da Universidade de São Paulo (pós-graduação latu sensu). Podem participar profissionais graduados que necessitem ampliar conhecimentos na área de gestão de operações em diversos setores da economia, como serviços, agronegócios, indústria ou energia.

As aulas devem começar em 30 de janeiro. A duração do curso é de dois anos e as inscrições podem ser feitas pelo site. “O curso traz recentes tendências da gestão, um conjunto amplo de disciplinas que integra os temas da administração industrial”, afirma o professor e coordenador do curso, João Amato Netto.

Segundo a Fundação Vanzolini, as aulas propiciam uma visão do processo de gestão das empresas e preparam para funções gerenciais. A metodologia é formada por 25 disciplinas e o curso gera um certificado emitido pela USP.

A carga horária é de 396 horas. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, dentro da Cidade Universitária. Mais informações pelo 0800 770 0608 (Estado de São Paulo), pelo (11) 3145-3717 (para as outras regiões) ou no site www.vanzolini.org.br.



Tags: Fundação Vanzolini, Universidade de São Paulo, Administração Industrial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência