Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia e Engenharia | 12/12/2011 | 17h44

BMW e GM podem desenvolver célula de combustível

Empresas estudam parceria, diz publicação alemã

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A BMW e a General Motors podem anunciar parceria para o desenvolvimento de tecnologias na área de célula de combustível. A informação é da revista alemã Wirtschaftswoche, que aponta ainda que as empresas estão em estágio avançado de negociação.

O acordo prevê que a BMW tenha acesso livre aos estudos da GM sobre o assunto. Em contrapartida, a montadora alemã colaboraria financeiramente com os custos de pesquisa na área de célula de combustível. Procurada pela publicação, a General Motors preferiu não comentar o assunto. Já a BMW afirmou que as empresas conversam sobre diversas tecnologias para o futuro mas que não há nada além disso.



Tags: célula de combustível, BMW, GM, General Motors, parceria, estudo, tecnologia, desenvolvimento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência