Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 02/12/2011 | 15h19

Fiat mostra linha de montagem do Palio no Facebook

Em ação interativa, companhia exibe como o modelo é produzido

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir dessa sexta-feira, 2, a Fiat promove uma ação interativa no Facebook para divulgar o Novo Palio. Quem curtir a página oficial do modelo na rede social (confira aqui), terá acesso a um vídeo que mostra o processo produtivo do carro. O filme mostra detalhes desde o início da fabricação até os testes do veículos na pista. O internauta também poderá acompanhar uma transmissão ao vivo em que pode pedir que partes específicas do automóvel sejam exibidas.

A Fiat apresentou o novo Palio no início de novembro, depois de investir R$ 1 bilhão no desenvolvimento do modelo (leia aqui). Com a quantia seria possível construir uma nova fábrica de veículos. A expectativa da montadora é que as vendas mensais da 5ª geração do modelo cheguem a 8 mil unidades.

Fiat no Facebook

A campanha do Palio não é a primeira da montadora a chegar ao Facebook. Em agosto a companhia promoveu uma ação na rede social para divulgar a chegada do 500 produzido no México, com versões mais baratas do que as importadas da Polônia.



Tags: Palio, Facebook, Fiat, campanha, publicidade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência