Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 02/12/2011 | 11h24

Honda convoca 304 mil veículos no mundo por defeito em airbag

Recall envolve os modelos Accord, Civic, Odyssey, CR-V, Pilot e Acura

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 2, a Honda anunciou recall de 304.035 veículos em todo o mundo por causa de defeito na bolsa do airbag que pode estourar. Esta é a sexta convocação da marca em três anos pelo mesmo problema que, segundo a montadora, feriu vinte pessoas.

A companhia informou ter rastreado todos os veículos que podem apresentar o defeito no airbag, que somam quase 2 milhões. O recall atual afeta os modelos Accord, Civic, Odyssey, CR-V, Pilot, Acura TL e Acura CL. Do total de veículos convocados, 273.000 estão nos Estados Unidos enquanto os demais encontram-se no Canadá, Japão, Austrália, Taiwan e Cingapura dentre outros países.

A Honda do Brasil informou por meio de sua assessoria que está avaliando com a matriz se a ação afeta modelos comercializados no País.



Tags: Honda, Accord, Civic, Odyssey, CR-V, Pilot, Acura, airbag, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência