Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 30/11/2011 | 12h33

Honda confirma novo CR-V para março de 2012

Revelação foi feita em Tóquio nesta quarta-feira

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A versão renovada do Honda CR-V chega ao Brasil em março de 2012. A confirmação partiu do vice-presidente da Honda do Brasil, Issao Mizoguchi, nesta quarta-feira, 30, um dos dois dias reservados à imprensa do Salão de Tóquio, que abre suas portas ao público no sábado, dia 3. A nova geração do utilitário esportivo CR-V foi mostrada no início de novembro em outro salão, o de Los Angeles.

O carro tem boa aceitação no Brasil e suas vendas decolaram por aqui a partir de março de 2008, quando seus preços baixaram por causa da opção 4x2 e porque deixou de vir do Japão e passou a ser trazido do México. Como resultado, ele passou de oitavo a quinto utilitário esportivo no ranking da Fenabrave e suas vendas saltaram das 1.864 unidades em 2007 para 8.164 em 2008. Em 2011 o modelo já passa das 13.600 unidades.



Tags: Honda, CR-V, Issao Mizoguchi, Salão de Tóquio, Los Angeles.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência