Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Combustíveis | 29/11/2011 | 11h20

Shell vai perfurar poço na Bacia do São Francisco

Base da futura exploração está em município ao norte de Minas Gertais

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

O presidente da Shell no Brasil, André Araujo, anunciou nesta terça-feira que a petroleira vai perfurar no primeiro semestre de 2012 seu primeiro poço onshore na Bacia do São Francisco. A base da futura exploração será Pintópolis, município no norte de Minas Gerais.

A Shell tem cinco blocos de óleo e gás em terra, todos na Bacia do São Francisco. “É uma área estratégica do grupo Shell para gás não convencional”, disse Araujo, no evento “Encontro Shell de Inovação 2011”, no Rio de Janeiro, RJ. O executivo não revelou o valor do investimento nos blocos da Bacia de São Francisco.



Tags: Shell, André Araujo, onshore, Pintópolis, Minas Gerais, óleo, gás.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência