Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 19/08/2008 | 00h00

Novo Focus, argentino, chega em setembro

Segundo a Agência Auto Informe a Ford começou a produzir o novo Focus nas versões hatch e sedã. O carro será apresentado à imprensa em 4 de setembro, na Argentina, onde é fabricado.

Automotive Business

Segundo a Agência Auto Informe a Ford começou a produzir o novo Focus nas versões hatch e sedã. O carro será apresentado à imprensa em 4 de setembro, na Argentina, onde é fabricado. A fábrica de Pacheco recebeu investimentos de R$ 266 milhões na melhoria das instalações para a produção do Focus e de outros modelos, como a picape Ranger, aumentando em 20% a capacidade produtiva, que passa a ser de 420 unidades por dia. O carro utiliza a mesma plataforma do Focus feito da Europa e ficou maior. Externamente é outro carro. A frente é totalmente nova, com faróis, grade, capô, tudo novo – escreve Auto Informe. A Ford manterá em linha uma versão do Focus velho, na carroceria hatch e com motor 1.6 flex.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência