Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 23/11/2011 | 11h16

TRW anuncia nova fábrica de freios no México

Unidade produzirá sistemas avançados para veículos híbridos e elétricos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A TRW, fabricante de componentes de segurança, como freios e airbag com sede nos Estados Unidos, anunciou na quarta-feira, 23, que construirá uma nova fábrica no México, em Querétero, para a produção de uma nova gama de sistemas de freio avançado, incluindo controles eletrônicos de freios para veículos híbridos e elétricos. A empresa já tem uma unidade produtiva de freios no país, localizada em Santa Rosa.

A nova unidade ocupará área de 14 mil m2 e o início de suas operações está previsto para o final do primeiro trimestre de 2012, informou a empresa em comunicado. A estimativa é de que sejam gerados 450 postos de trabalho quando a fábrica estiver em plena capacidade.

"As novas instalações representam um investimento significativo em tecnologias avançadas de frenagem e processos de fabricação", disse em comunicado o vice-presidente global de operações de frenagem na TRW, Doug DelGrosso.

A empresa não divulgou o valor do investimento que aplicará na construção da nova fábrica.



Tags: TRW, freios, airbag, ABS, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência