Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 21/11/2011 | 13h12

Nakata lança bombas para veículos comerciais

Produtos equipam 57 modelos novos e antigos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nakata, fabricante de autopeças que pertence ao grupo Affinia, lança para o mercado de reposição linha de bombas de óleo para veículos comerciais pesados e extrapesados. A empresa, que já oferecia o produto para a linha leve, passa a atender 57 modelos novos e antigos das marcas Ford, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo.

As bombas abrangem modelos Ford desde a picape F 250 3.9 até caminhões da linha Cargo a partir de 1992. Para a Volkswagen as bombas de óleo equipam a família Worker, modelos 2000 em diante, e para a linha VM da Volvo, além dos ônibus e caminhões Scania. Para a Mercedes-Benz as novas bombas de óleo da Nakata são destinadas pra a linha Sprinter, modelos 2002 até 2010, e caminhões da linha Axor.



Tags: Nakata, bombas, Affinia, caminhões, Ford, Volkswagen, Mercedes-Benz, Scania, Volvo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência