Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Powertrain | 21/11/2011 | 12h14

Ford renovará motores e transmissões na China

Companhia pretende melhorar economia de combustível em 20%

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford anunciou renovação completa dos motores e transmissões que equipam os carros da marca comercializados no mercado chinês. Os 20 conjuntos de força que a empresa pretende lançar equiparão os novos modelos que a montadora apresentará ao mercado da região até 2015.

Com as novidades, a fabricante quer reduzir em 20% o consumo de combustível e a emissão de dióxido de carbono da sua linha de veículos. Turboalimentação, injeção direta de combustível, comando de válvulas variável e câmbio automático de seis velocidades são algumas das tecnologias que aparecerão nos novos carros da companhia no país.

Outro destaque é a chegada do motor EcoBoost 1.0, o menor da família. O propulsão estará em modelos compactos e médios da marca. Em 2013 o propulsor deve equipar 80% dos carros da Ford vendidos no mundo.

Com informações da agência Automotive News Europe



Tags: Ford, powertrain, motor, transmissão, china.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV