Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 17/11/2011 | 18h00

Banco Volkswagen destaca-se com caminhões e ônibus

Entre janeiro e setembro foram 34.021 operações na linha Finame

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Banco Volkswagen lidera as operações de caminhões e ônibus entre os bancos de montadora que atuam no País, segundo ranking divulgado nesta semana pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Entre janeiro e setembro deste ano foram 34.021 operações realizadas na linha Finame, que totalizaram R$ 3,2 bilhões.

“A diferença é que operamos somente com o setor de caminhões e ônibus, ao contrário de outros bancos, que atuam com diversas linhas de financiamento, como os programas agrícolas”, ressalta o diretor-presidente do banco, Décio Carbonari de Almeida.

Na modalidade leasing, o Banco Volkswagen também se destacou em relação aos concorrentes. No mesmo período, o giro de crédito foi de R$ 64,7 milhões.



Tags: Banco Volkswagen, Banco VW, BNDES, Finame, Décio Carbonari de Almeida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência