Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 17/11/2011 | 12h30

Los Angeles: salão tem início nesta sexta-feira, dia 18

Honda CR-V, Ford Escape e Fiat 500 Abarth estão entre os lançamentos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Entre os dias 18 e 27 de novembro ocorre o Salão de Los Angeles. A Honda guardou para o evento a nova geração do CR-V. A carroceria teve mudanças importantes. Na dianteira, os faróis se prolongam pelos para-lamas, a grade está maior e o desenho do para-choque parece mais favorável ao uso fora de estrada. O estilo traseiro também tem diferenças importantes, com lanternas maiores e desenho que envolve o vidro de trás. A montadora também leva ao evento o Fit EV, versão elétrica do hatch.

A Ford mostra em Los Angeles a atualização do seu utilitário esportivo Escape. A carroceria ficou cerca de 10% mais aerodinâmica que a anterior. As novas tecnologias empregadas incluem abertura do porta-malas sem o uso das mãos. Ela é acionada por um sensor de movimento com o pé (como os usados nos videogames). O Escape oferece duas opções de motor EcoBoost (2.0 e 1.6) que combinam injeção direta de combustível, turbo e duplo comando independente de válvulas variável (Ti-VCT) para economizar combustível. A linha conta também com a opção do motor 2.5 de quatro cilindros.

Para manter as atenções voltadas ao pequeno Cinquecento, a Fiat mostra a versão Abarth, equipada com motor Multiair, turbo e intercooler, capaz de desenvolver 160 cv. Por se tratar de um salão californiano, não poderiam faltar veículos com apelo ecológico. O site oficial do evento reúne 35 híbridos, sete elétricos, nove modelos a diesel com baixo consumo e emissões e 12 automóveis que utilizam combustíveis alternativos.



Ford levou a nova geração do Escape e a Fiat, um 500 Abarth com turbo, intercooler e 160 cv.



Tags: Salão de Los Angeles, Honda, CR-V, Fiat, 500, Cinquecento, Abarth, híbridos, elétricos, combustíveis alternativos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência