Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 07/11/2011 | 10h27

Kasinski tem novo CT

Centro de treinamento em São Paulo, SP, formará mecânicos da rede de concessionárias

Automotive Business

Redação AB

A Kasinski criou um centro de treinamento na cidade de São Paulo, no bairro de Pinheiros, para capacitar os mecânicos da rede de concessionários, oferecendo acesso às informações completas sobre a linha de motocicletas da marca.

Além de uma sala para o conhecimento teórico, o local tem também elevadores e quadro de ferramentas para os mecânicos terem contato direto com as motocicletas da marca. A linha Kasinski tem hoje 14 motos. Até o momento já foram realizados cinco treinamentos completos e até dezembro haverá cursos para os modelos Prima 150 (scooter a gasolina) e Prima 2000 (com motor elétrico).

Haverá ainda aulas sobre garantia, suspensão, freios, alimentação, conjunto motor-câmbio da linha 650 cc (Comet e Mirage). Além das instalações desse centro de treinamento, a marca também tem um espaço no Senai do Ipiranga, em São Paulo, para ministrar cursos.



Tags: Kasinski, centro de treinamento, Prima 150, Prima 2000, Comet, Mirage.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência