Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 04/11/2011 | 14h48

Peugeot confirma produção do 208 na fábrica de Porto Real

No Brasil, modelo conviverá com 207

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Peugeot detalhou um dos novos produtos que será lançado no mercado nacional com o investimento de R$ 3,7 bilhões anunciado para o período de 2010 a 2015. A companhia vai esquentar a briga do segmento de carros compactos com a produção local e comercialização do 208. O objetivo é reforçar a presença no País e dar andamento ao plano de internacionalização da companhia.

O modelo, que chega ao mercado europeu no primeiro semestre de 2012, será vendido aqui apenas em 2013, conforme adiantado por Automotive Business (leia aqui). Em comunicado, a Peugeot Brasil afirma que o carro não substituirá o 207, mas sim ampliará o a oferta de compactos da marca, segmento que responde por 70% do volume de vendas de veículos de passeio no País.

O lançamento do modelo pretende reforçar o posicionamento premium da Peugeot. Na Europa o automóvel terá recursos como o sistema Head Up Display, painel de policarbonato translúcido que exibe informações do piloto automático para que o motorista não precise tirar os olhos da via.



Tags: Peugeot, 208, 207, carro, compacto, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência