Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 01/11/2011 | 10h10

Ford vai ao Sema Show, em Las Vegas

Montadora leva Focus, Fiesta e utilitários a evento de personalização de veículos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Os modelos Focus e Fiesta são destaques no estande da Ford no estande do Sema Show, evento dedicado a equipamentos e personalização de automóveis que vai deste dia 1º até sexta-feira em Las Vegas. O Focus é exibido em sete opções de customização. Ford vai ao Sema Show Montadora leva Focus, Fiesta e utilitários a evento de personalização Sema, Ford, Fiesta, Focus, Explorer, Série F, envelopamento, 3M, Lew Echlin Redação AB

Os modelos Focus e Fiesta são destaques no estande da Ford no estande do Sema Show, evento dedicado a equipamentos e personalização de automóveis que vai deste dia 1º até sexta-feira em Las Vegas. O Focus é exibido em sete opções de customização.

Ao lado se vê a versão Capaldi Racing, com faróis dotados de LEDs, suspensões e escape modificados, entre outras alterações. Rodas maiores, entre 17 e 19 polegadas, também fazem parte das mudanças aplicadas nos Ford, assim como a cobertura com película acetinada (envelopamento) produzida pela 3M.

O gerente de marketing de carros globais, Lew Echlin, explica a presença da Ford no evento: “Uma das principais razões de compra é a emoção.” Ele parte desse princípio para atrair consumidores de Focus e Fiesta ao estande. A montadora também levou ao Sema três unidades do utilitário esportivo Explorer e quatro picapes da Série F.



Tags: Sema, Ford, Fiesta, Focus, Explorer, Série F, envelopamento, 3M, Lew Echlin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência