Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 26/10/2011 | 16h20

Volkswagen recebe prêmio Top of Mind

No quesito carro marca é mais lembrada pelo consumidor brasileiro há 21 anos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Pelo 21º ano consecutivo a Volkswagen recebeu o prêmio Top of Mind do jornal Folha de S. Paulo por ser a marca de automóveis mais lembrada pelos brasileiros, segundo pesquisa do instituto DataFolha. O reconhecimento foi entregue à montadora em evento realizado na terça-feira, 25, em São Paulo.

Realizada há 21 anos, o levantamento identifica as marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros. A pesquisa deste ano entrevistou 5.209 pessoas de 162 municípios. No quesito carro a Volkswagen foi a marca mais lembrada por 31% dos entrevistados.



Tags: Volkswagen, prêmio, Top of Mind, consumidor, marca.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência