Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 24/10/2011 | 11h57

Randon: mercado crescerá dois dígitos até 2016

Setor de construção impulsionará demanda

Sueli Reis

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Sueli Reis, AB

Apostando na crescente demanda do mercado interno para o setor de implementos, impulsionada principalmente pelas obras de infraestrutura programadas para o país nos próximos anos, em especial aquelas em preparação para os eventos esportivos que aqui serão realizados em 2014 e 2016, a Randon projeta crescer dois dígitos em 2012 sobre os resultados deste ano, afirmou Norberto Fabris, diretor executivo de implementos e veículos da empresa, na segunda-feira, 24, durante a Fenatran 2011, aberta ao público até 28 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

“Estamos muito otimistas com relação ao mercado em 2012, quando teremos novidades em nossas linhas de implementos.” Sem revelar os valores dos índices de crescimento, Fabris disse que este aumento de dois dígitos se manterá até 2016, tanto para caminhão quanto para implementos, entretanto, espera pequena queda no mercado de caminhões no ano que vem.

Enquanto 2012 não chega, a Randon projeta encerrar este ano com faturamento de R$ 5,9 bilhões, aumento de 5,3% sobre o resultado de 2010. Deste total, R$ 3 bilhões serão provenientes da divisão de implementos.

Durante a Fenatran 2011 a empresa expõe as novidades da Linha R Graneleira, carro-chefe de sua linha de implementos rodoviários lançada em fevereiro deste ano. Também mostra modelos da divisão de veículos especiais, como o caminhão fora de estrada RK 430M com caçamba também lançado este ano e destinado para os setores de mineração e construção.

Para o presidente da empresa, David Abramo Randon, “a Fenatran é a principal feira do setor no Ocidente e é de grande importância para nossos produtos, que ganham mais visibilidade no mercado”.



Tags: Randon, implementos, resultado, faturamento, infraestrutura, construção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência