Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 24/10/2011 | 04h49

Volvo: pós-venda do P7 começou há quase dois anos

Carlos Pacheco fala sobre o treinamento para atender os caminhões SCR

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

Neste primeiro dia dedicado à imprensa no 18º Salão Internacional do Transporte (Fenatran, de 24 a 28 de outubro), Automotive Business conversou com o gerente de pós-vendas e desenvolvimento de concessionárias da Volvo, Carlos Pacheco.

O profissional revela alguns detalhes que antecederam a chegada da tecnologia SCR a ser utilizada pelos caminhões Volvo no Brasil a fim de atender ao Proconve P7: “O pós-venda começou há quase dois anos com o treinamento da equipe Volvo. Houve a montagem de vídeos e coisas como a elaboração da entrega técnica nas concessionárias”, recorda Pacheco.

Depois de treinada a fábrica é a vez da rede. As concessionárias já estão todas preparadas”, garante. O gerente fala também da posição da Argentina, que adiou a adoção da nova fase de redução de emissões: “Continuamos produzindo veículos Euro para Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru. Algo que pode ser preocupante é estruturar a rede lá para eventual atendimento de veículos Euro 5/Proconve P7. Eles terão de dar assistência técnica. Mas é importante que haja postos de combustível vendendo diesel S50 na fronteira”, conclui.



Tags: Volvo, Carlos Pacheco, SCR, treinamento, Proconve P7, Fenatran.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência