Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 20/10/2011 | 16h44

Mudanças no marketing da Michelin

Maria Luiza de Carvalho assume divisão de pneus de motocicletas

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Michelin anunciou mudanças na área de marketing. Maria Luiza de Carvalho, que foi por 10 anos diretora de marketing para pneus de caminhões e ônibus para a América do Sul deixa o cargo para assumir a diretoria de marketing e vendas da divisão de pneus para motocicletas.

A executiva será substituída por Luigi Cannelloni, que era gerente setorial de vendas de pneus para caminhões e ônibus no Brasil. Há 15 anos na empresa, ele trabalhou na Itália e na França antes de vir para o Brasil.



Tags: Michelin, marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência