Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 17/10/2011 | 18h09

BMW mostra Série 3 reestilizado

Sedã chega à Europa em fevereiro, com jeitão de Série 5 e carroceria maior

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A BMW revelou em Munique, Alemanha, a sexta geração do BMW Série 3. O sedã chega em fevereiro ao mercado europeu. O estilo ficou semelhante ao do Série 5 e o carro mudou mais do que a aparência da nova carroceria sugere. A distância entre eixos aumentou cinco centímetros e o comprimento, 9,3 centímetros. O peso, dependendo do motor utilizado, baixou 45 quilos.

Num primeiro momento haverá dois modelos a gasolina, 328i com 245 cv e 335i, de 306 cv. No fim de 2012 chegarão os 316i, 318i e o ActiveHybrid 3. As opções de carroceria station wagon (perua), cupê e conversível devem surgir todas no próximo ano. Entre as tecnologias a ser aplicadas está o Head-Up Display, que projeta informações no para-brisa



Tags: BMW, Munique, Série 3, 328i, 335i, 316i, 318i, ActiveHybrid 3, Head-Up Display.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência