Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 14/10/2011 | 13h33

Citroën promove segunda edição do Créative Awards

Concurso de personalização da linha DS distribuirá € 18 mil

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Até 30 de novembro a Citroën receberá as inscrições para a segunda edição do Créative Awards, concurso mundial de design de personalização da linha Premium DS, este ano com três categorias, Idea Contest, Video Contest e Style Contest, que juntas distribuirão € 18 mil para os criadores dos melhores trabalhos.

Para a primeira categoria os participantes devem criar conceitos e inovações tecnológicas para os veículos da linha DS baseados em segurança, bem-estar e entretenimento. Já na categoria Video Contest deve-se produzir um videoclip publicitário de 30 a 90 segundos sobre o terceiro modelo de luxo da linha DS, o DS5. Os participantes têm ainda, na categoria Style Contest, a opção de criar figurinos masculino e/ou feminino para serem fotografados junto ao modelo DS3.

O júri, comandado pelo diretor de pesquisa e engenharia avançada do Grupo PSA Peugeot Citroën, Marc Duval-Destin, será formado por profissionais de diversas áreas, entre eles o jornalista automotivo brasileiro Fernando Calmon, editor da coluna Alta Roda, além do fundador e diretor da Escola Politécnica Federal e Escola de Arte de Lausanne, Nicolas Henchoz, o editor da revista Car and Criver da China, Xu Qun, a presidente da Fimalac Déceloppement e fundadora do site Terrafemina, Verônica Morali, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas no site do concurso: www.citroencreativeawards.com



Tags: Citroën, DS3, Créative Awards, concurso, design, júri.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência