Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 30/09/2011 | 18h42

Citroën mostra C4 Aircross

Utilitário esportivo chega à Europa em um ano com opções 4x2 e 4x4

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Citroën revelou as linhas do utilitário esportivo C4 Aircross, cuja estreia está marcada para daqui a um ano na Europa. Segundo o fabricante, um dos apelos do veículo estará na redução de consumo e, portanto, de emissões de CO2. Lá fora ele terá duas versões a gasolina,1.6 e 2.0, e duas a diesel nessas mesmas faixas de cilindrada.

Para versões a diesel e também na topo de linha a gasolina, o sistema de tração permitirá andar em 4x2, 4x4 e 4x4 com bloqueio do diferencial. A versão 1.6 terá apenas tração dianteira.

O carro tem 4,34 m de comprimento (10 centímetros a mais que o EcoSport) e porta-malas de 442 litros. Segundo a Citroën, a versão 2.0 terá câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT (que utiliza polias variáveis em vez de engrenagens).



Tags: Citroën, C4 Arcross, 4x2, 4x2, tração, CVT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência