Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/09/2011 | 16h45

Rawicz deixa motores para trabalhar na Iveco

Executivo de comunicação atuará ao lado de Franco Ciranni

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Cláudio Rawicz está deixando a Fiat Powertrain, onde era gerente de comunicação. O executivo aceitou convite para assumir novas responsabilidades, na área de operações internacionais da Iveco, onde trabalhará ao lado do diretor Franco Ciranni, ex-diretor da FPT Powertrain no Brasil.

O executivo terá escritórios em Turim, para onde vai a família na próxima semana. "Deixarei momentaneamente o Brasil. Nos próximos meses estarei sobrevoando os sete mares para levar o nosso jeito brasileiro de comunicar aos chineses, russos, australianos, sul-africanos e tantos outros povos que nunca imaginei conhecer", disse em email a Automotive Business.

A FPT Powertrain, resultado da consolidação de todas as atividades do Grupo Fiat na área de motores e transmissões, incluindo laboratórios, pistas de testes e centros de pesquisa e desenvolvimento, passou por recente desconstrução, com a separação das atividades voltadas para motores Otto (Fiat Powertrain, absorvida pela Fiat, sob o comando de Paolo Emanuele Ferrero, que foi vice-presidente de desenvolvimento de produto da Chrysler Powertrain, nos Estados Unidos) e diesel, com o nome de FPT Industrial, dirigida por Enrico Vassalo, ex-diretor de vendas e marketing de varejo na Irisbus.

A transformação provoca realocação de funções. João Irineu Medeiros, diretor de engenharia da FPT Powertrain, assumiu o posto de diretor de negócios da Fiat Powertrain. Tatiana Carvalho, assessora de imprensa, deve assumir novo posto, a ser definido. Luiz Arthur continuará responsável pela área de comunicação na FPT Industrial.



Tags: Fiat, Iveco, FPT Powertrain, Fiat Powertrain, FPT Industrial, Franco Ciranni.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência