Os metalúrgicos da Mercedes-Benz de Campinas terminaram a greve iniciada em 12 de setembro. Eles aprovaram a proposta de reajuste de 10,5% feita pela empresa e voltaram ao trabalho. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, permanecem paralisadas desde o dia 19 as empresas do setor ferroviário CAF e o Complexo Maxion. A Foxconn, do setor de eletroeletrônicos, também entrou em greve. Na região de São José dos Campos estão paradas a Schrader e a Sadefen e os metalúrgicos da Embraer aprovaram o estado e greve.
No ABC, segundo o sindicato dos metalúrgicos da região, a possibilidade de greve foi praticamente afastada com a aprovação dos 10% de reajuste.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo