Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 15/09/2011 | 20h07

Vendas de polias da Dayco crescem 170%

Empresa projeta fechar 2011 com 16% do mercado

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Dayco Power Transmission projeta fechar seu ano fiscal com participação de 16% do mercado brasileiro de tensionadores e polias para veículos leves. Nessa linha de produtos, o crescimento das vendas de janeiro a agosto deste ano foi de 170%, em comparação com igual período de 2010.

Os 16% de market share representam crescimento de 10 pontos porcentuais de participação da empresa no segmento, por meio de produtos que foram lançados no Brasil em 2009 e que, hoje, abrangem portfólio de 250 itens para veículos leves e a pesados.

O desempenho também reflete a inauguração de duas novas fábricas da Dayco Power Transmission de tensionadores e polias: uma somente para fornecimento direto a montadoras, em Contagem (MG), e a outra na capital paulista, exclusiva para o mercado de reposição. A Dayco também atua no fornecimento de correias, que fabrica na Argentina.



Tags: Dayco, tensionadores, polias, correias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência