Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 12/09/2011 | 17h32

Banco Volkswagen amplia oferta de CDB

Produto está disponível para frotistas e fornecedores da VW, MAN e Audi

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Banco Volkswagen lançou o Certificado de Depósito Bancário (CDB) para frotistas e fornecedores da VW, MAN e Audi no Brasil. O objetivo da instituição é atingir aplicações na marca de R$ 200 milhões em um ano.

O CDB é um título privado de renda fixa, oferecido pelo Banco VW na modalidade pós-fixada, em que a rentabilidade é definida por indicadores econômicos, como CDI e TR, podendo variar de acordo com o desempenho do mercado.

Para os frotistas, o produto será comercializado pelas regionais (Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas e São Paulo). Para a segurança dos novos clientes, o banco investiu também em ferramentas de segurança bancária, como o dispositivo eletrônico (Token) e senhas de identificação.

“O lançamento do CDB para frotistas e fornecedores é um importante passo. O produto já é ofertado a concessionários e, em cerca de um ano, o montante de aplicações atingiu R$ 147 milhões”, afirma Décio Carbonari de Almeida, diretor-presidente do Banco Volkswagen.



Tags: Banco Volkswagen, Banco VW, CDB, CDI, TR, frotistas, fornecedores, Décio Carbonari de Almeida, Token.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência