Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/09/2011 | 10h30

Guerra tem novo diretor-geral

Walter Rauen de Souza chega confiante no setor de implementos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A empresa de implementos rodoviários Guerra tem novo diretor-geral, Walter Rauen de Souza. Ele assume o cargo tendo como objetivo a consolidação do processo de governança corporativa iniciado pelo Grupo Axxon. “O setor de implementos continua crescendo e a Guerra tem presença muito forte nesse segmento. O crescimento e melhoria da malha rodoviária do País reforçam que o futuro será muito promissor”, afirma.

Com um currículo extenso, o executivo é Ph.D. pela Technische Universität Braunschweig, da Alemanha, tem mestrado em Engenharia Agrícola na Unicamp e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Na área acadêmica também foi pesquisador no Brasil e na Alemanha e, em 1984, conquistou o prêmio Instituto de Engenharia como o melhor formando de todas as faculdades de Engenharia da Unicamp.



Tags: Guerra, Axxon, Walter Rauen de Souza, diretor-geral, Engenharia Agrícola, Unicamp, MBA em Gestão Empresarial, Fundação Getúlio Vargas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência