Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 09/09/2011 | 11h25

Campanha Ford valoriza rede autorizada

Publicidade em diferentes mídias reforça vantagem da revisão nos concessionários

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Uma campanha da Ford investe no relacionamento com o cliente e na oferta de serviços. Com o tema "Eu Tenho, Eu Cuido" e com cenas bem-humoradas, a campanha informa o consumidor sobre as vantagens de fazer a revisão e manutenções na rede autorizada.

A programação inclui TV, rádio, internet e mídia impressa. “A campanha enfatiza o pioneirismo da Ford com a criação da Revisão Preço Fixo Ford, hoje um padrão seguido por todas as montadoras”, diz Antônio Taranto, diretor de serviço ao cliente da Ford.

O filme para TV estreia nesta sexta-feira, dia 9, e mostra um homem chegando em casa com seu Ford. Quando estaciona, sua mulher grita e pula de alegria e o filho chega mais perto para ver o carro novo. Na verdade, o veículo acaba de chegar da revisão e parece novo.



Tags: Ford, relacionamento, cliente, Eu Tenho, Eu Cuido, Revisão Preço Fixo Ford, Antônio Taranto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência