A Mercedes-Benz deu mais um passo no mundo virtual e vendeu um caminhão na internet, usando o blogdocaminhao.mercedes-benz.com.br. A página, criada pela agência ADBAT/TESLA, faz parte da companha de marketing da montadora e pretende trazer novidades da marca, informações sobre o segmento e oferecer atendimento exclusivo.
O Accelo 915C foi adquirido por um motorista autônomo após três meses de negociação. José Roberto de Andrade deixou um comentário no blog mostrando interesse pelo veículo. Em seguida ele foi procurado pela central de atendimento da montadora, que deu andamento ao processo de compra.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo