Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 15/08/2011 | 17h55

Toyota apresentará Prius híbrido plug-in no Salão de Frankfurt

Modelo é equipado com nova bateria compacta de íon-lítio

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Toyota anunciou que vai expor a versão plug-in do híbrido Prius no Salão do Automóvel de Frankfurt, Alemanha, que abre as portas no próximo dia 15 de setembro. O modelo é o primeiro equipado com a nova bateria compacta de íon-lítio, que oferece autonomia de 20 quilômetros em modo totalmente elétrico.

A propulsão do modelo é complementada por um motor 1.8 a gasolina. A montadora afirma que o carro emite 49 gramas de CO2 por quilômetro rodado. O Prius híbrido plug-in será comercializado na Europa, Estados Unidos e Japão.



Tags: Toyota, Prius, plug-in, híbrido, Salão de Frankfurt, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência