Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 27/08/2008 | 00h00

Ônibus do Rio serão adaptados para deficientes

A partir de 16 de outubro o governo do Rio de Janeiro exigirá das empresas de ônibus a implantação de plataformas elevatórias para pessoas com necessidades especiais de locomoção.

Webtranspo

A partir de 16 de outubro o governo do Rio de Janeiro exigirá das empresas de ônibus a implantação de plataformas elevatórias para pessoas com necessidades especiais de locomoção. De acordo com o site do governo fluminense, tal determinação deverá ser acatada por toda a frota até a Copa de 2014. Na primeira etapa somente os veículos novos serão adaptados, mas até o início da Copa o prazo será estendido para que toda a frota, incluindo os veículos usados e registrados, seja substituída.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência