Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/08/2011 | 11h36

Gerardo Bovone volta à Comau, na qual atuou entre 2003 e 2007

Executivo assume a superintendência da empresa no lugar de Alejandro Solis

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Comau tem novo superintendente. Gerardo Bovone, que ocupava o cargo de diretor-geral da Fiat Auto na Argentina, assume agora o comando da Comau América Latina no lugar de Alejandro Solis.

Em sua primeira passagem pela Comau Brasil, entre 2003 e 2007, Bovone foi o responsável pela ampliação dos negócios da empresa. Quando assumiu o cargo pela primeira vez, as indústrias automotivas (principais clientes) estavam com sua produção reduzida e a Comau operava com 70% de sua capacidade.

Foi quando a empresa resolveu ampliar sua área de atuação, captando clientes nos setores siderúrgico, de mineração, papel e celulose, portuário, químico e petroquímico. Em seu retorno, Bovone será também responsável pelas operações no México.



Tags: Comau, Geraldo Bonove, Fiat Auto, Argentina, Alejandro Solis.

Comentários

  • Carlos Alberto Boaventura

    Prezado Sr, Gerardo Bovone, bom dia Embora não trabalhe mais nesta conceituada empresa, a qual jamais deveria ter saido, tenho a maior satisfação em saber que o Sr, retornou a ela, pois para mim durante sua gestão em que participei, foi a melhor fase da empresa, e sou muito grato, pois atuava sob o comando do Maurizio Marelli. Desejo sucesso total neste retorno. Grande e forte abraço Muito obrigado Carlos Alberto Boaventura

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência