Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 10/08/2011 | 18h00

MVC recebe Prêmio Nacional de Inovação

Evento foi promovido pela CNI e Movimento Brasil Competitivo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A MVC, empresa pertencente ao Grupo Artecola e à Marcopolo, recebeu o Prêmio Nacional de Inovação, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC). A companhia foi reconhecida na categoria “Design” pelo desenvolvimento da caixa de rancho que equipa o novo semirreboque graneleiro da linha R da Randon.

Segundo a empresa, o componente é produzido com um material que permite maior durabilidade, leveza e melhor isolamento térmico. O Prêmio Nacional de Inovação reconhece instituições industriais que contribuem para o aumento da competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor no País.



Tags: MVC, Prêmio Nacional de Inovação, CNI, MBC.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência