Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 10/08/2011 | 15h50

PSA cria nova diretoria para a América Latina

Igor Dumas será responsável pela área de qualidade e desenvolvimento de rede

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A PSA Peugeot Citroën anuncia a criação da diretoria de qualidade e desenvolvimento de rede para a América Latina, que conduzirá a estratégia das duas marcas do grupo e será comandada por Igor Dumas. A divisão atuará em quatro frentes: rede, qualidade dos serviços, B2B e veículos usados.

Junto com as diretorias de peças de reposição, marketing e qualidade, a nova área deverá trabalhar para alcançar objetivos de qualidade e satisfação dos clientes. “O desafio é quantitativo e qualitativo. Temos a ambição de ampliar a rede, mas ao mesmo tempo precisamos garantir que as equipes estejam mais focadas nos clientes, bem formadas e capazes de atendê-los com qualidade, e que a rede seja rentável”, explica Dumas.

Francês, 38 anos, o executivo é formado em administração de empresas pela Edhec Business School. Em 12 anos no setor automotivo, ele desenvolveu carreira no Grupo Fiat na França, com passagem por várias áreas, como vendas e marketing para as marcas Alfa Romeo e Fiat.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Igor Dumar, qualidade, rede.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência