Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 08/08/2011 | 19h09

Paranaguá acumula veículos importados

Pátios estão lotados com demora nas licenças de importação.

Agencia Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da Agência Estado

O jornalista Evandro Fadel registra na Agência Estado que o impasse comercial entre Brasil e Argentina obrigou o Porto de Paranaguá a encontrar espaços alternativos para armazenar veículos movimentados pelo terminal paranaense. O porto é o terceiro mais importante do País na importação de automóveis. Há cerca de 13 mil veículos estacionados na área primária, ante a demora na liberação das licenças de importação.

Segundo o jornalista a capacidade dos pátios é de apenas 6,5 mil unidades e até quarta-feira devem chegar mais três navios, cada um com mil veículos.



Tags: Porto de Paranaguá, importações, veículos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência