Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 05/08/2011 | 19h00

Abraciclo revela julho estável em produção e venda de motos

Números são mais favoráveis no confronto com o mesmo mês de 2010

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Abraciclo, entidade que reúne fábricas de motos no Brasil, divulgou nesta sexta-feira, 5, os números de vendas no atacado (da fábrica à rede) e de produção. Em julho deste ano foram comercializadas 161.200 unidades, alta de 9,8% em comparação com o mesmo período de 2010, mas de apenas 0,3% no confronto com junho deste ano.

A produção em julho registrou 160.221 unidades, alta de 8,2% no confronto com o mesmo período do ano passado, mas recuo de 1,8% ante junho deste ano. No acumulado do ano, a produção atingiu 1.238.905 unidades, avanço de 22,2% ante os mesmos sete meses de 2010.

“Os números seguem dentro do que projetamos para 2011, com elevação de 10% nas vendas e de 12,5% na produção. É um crescimento considerável diante de uma economia com varias ações de restrição de crédito, com a maior taxa de juros reais do planeta”, afirma Roberto Akiyama, presidente da associação.



Tags: Abraciclo, produção, vendas, Roberto Akiyama.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência