Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 05/08/2011 | 18h29

Marcopolo lança novo site e aposta em redes sociais

Com portal renovado, companhia pretende reforçar relacionamento com os clientes

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Marcopolo inaugurou nesta sexta-feira, 5, um novo portal que pretende aproximar a empresa do cliente e facilitar o acesso às informações sobre negócios, produtos e operações. O endereço eletrônico também está integrado com as redes sociais e tem acesso às páginas da empresa no Twitter e no Facebook e compatibilidade com plataformas móveis, como iPhone e Android.

Entre as várias áreas do site, a companhia destaca a interligação com o Banco Moneo, especializado no segmento de transportes, e informações sobre gestão de pessoas, já que a Marcopolo conta com 16 mil colaboradores e tem 62 anos de história.



Tags: Marcopolo, site, portal, internet.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência