Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 05/08/2011 | 18h15

BMW renova moto de entrada

Modelo G 650 GS ganhou nova frente; preço sugerido é de R$ 29.800

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A BMW renovou sua moto de entrada. Com preço sugerido de R$ 29.800, o modelo G 650 GS ganhou novo desenho dianteiro. O farol agora tem formato assimétrico, algo comum nas motocicletas da marca. A carenagem que o envolve também é mais moderna e tem para-brisa maior. O motor monocilíndrico de 650 cv permanece o mesmo e produz 50 cv.

A G 650 GS foi a primeira BMW a ser produzida fora da Europa. Ela é montada em Manaus (AM) nas instalações da Dafra. O preço já inclui freios ABS e aquecimento das manoplas como itens de série. Ela é hoje a moto mais vendida no Brasil na categoria big trail. Passou até mesmo a Yamaha XT 660, que conta com uma rede de concessionários muito maior.



Tags: BMW, G 650 GS, Manaus, Dafra, Yamaha XT 660.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência