Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 03/08/2011 | 17h52

Mercedes-Benz projeta expansão de 6% nas vendas em 2011

Companhia já emplacou mais de 710 mil veículos este ano

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Mercedes-Benz espera fechar 2011 com crescimento de 6% nas vendas de automóveis, incluindo os modelos supercompactos da Smart, para um total de 1,35 milhão de carros. Entre janeiro e julho deste ano a companhia registrou recorde de 710,9 mil emplacamentos, avanço de 8,6% sobre 2010.

Em julho a montadora também anotou recorde histórico, com 100,3 mil veículos vendidos no mundo. Comunicado distribuído pela empresa destaca que diversas fábricas já trabalham em turnos adicionais. A expectativa é que as vendas do segundo semestre sejam impulsionadas pelo novo Classe C e pelo lançamento do Classe M.



Tags: Mercedes-Benz, recorde, venda, Classe C, Classe M, Smart.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência