Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 03/08/2011 | 16h30

Citroën lança C3 Picasso e Aircross com câmbio automático

Versões estarão disponíveis a partir deste mês na rede de concessionárias da marca

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

As concessionárias Citroën começam a receber este mês o C3 Picasso e o Aircross equipados com câmbio automático sequencial. A caixa AT8 de quatro marchas também está em outros modelos produzidos pelo Grupo PSA, como o Peugeot 307.

O câmbio é equipado com o software auto-active, que adapta a transmissão aos estilos de condução esportivo ou econômico e às condições externas, como relevo da estrada e aderência. A caixa também permite a condução no modo manual.

Com o câmbio automático os preços sugeridos partem de R$ 54,40 mil para o C3 Picasso e de R$ 60,35 mil para o Aircross.



Tags: Citroën, Aircross, C3 Picasso, automático, câmbio, transmissão, AT8.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência