Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 29/07/2011 | 17h43

BMW deve associar-se à Abraciclo até outubro

Revelação foi feita por Henning Dornbusch, presidente da companhia

Pedro Kutney

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Pedro Kutney e Mário Curcio, AB

A BMW deve associar-se à Abraciclo. A revelação foi feita em tom de brincadeira por Henning Dornbusch, presidente da marca no Brasil. Quando perguntado se se tornaria associado da Anfavea (por causa da futura fábrica de carros no Brasil), Dornbusch respondeu: “Da Anfavea eu não sei, mas da Abraciclo eu já sou.”

Embora a associação que reúne fabricantes de motos não se pronuncie a respeito nem revele detalhes, já se sabe que o pedido da fabricante alemã foi mesmo encaminhado e é pouco provável que seja negado. O processo de associação é lento, mas o anúncio oficial pode ser feito em outubro, no Salão Duas Rodas.



Tags: BMW, Abraciclo, Henning Dornbusch, Anfavea, Salão Duas Rodas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência