Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 25/07/2011 | 10h58

Autoesporte destaca Fiat Freemont

Edição de agosto mostra como é o modelo que chega à rede em setembro

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A edição de agosto da revista Autoesporte traz como reportagem de capa o modelo Freemont, misto entre minivan e utilitário esportivo com a marca Fiat que estará nas concessionárias em setembro. Embora o nome seja novo, o carro já é conhecido dos brasileiros, mas com a marca Dodge e nome Journey.

Segundo a reportagem, esse novo “Fiatão” (com quase 5 metros de comprimento) será vendido com motor 2.4 de 172 cv e opções de cinco e sete lugares. A tração é apenas dianteira. Os preços, embora ainda não definidos, ficarão entre R$ 81 mil e R$ 86 mil. Nessa mesma reportagem o Freemont é comparado com Mitsubishi ASX e Peugeot 3008. O Freemont é fruto da aquisição da Chrysler pela Fiat. Até o fim do ano haverá um lançamento com caminho inverso: a marca americana terá em sua rede um modelo com porte menor e plataforma Fiat.

Outro destaque da Autoesporte é o lançamento do Beetle 2012. A reportagem foi conferir em Berlim, na Alemanha, como anda a nova versão equipada com motor 2.0 com turbo, injeção direta de gasolina e 200 cv de potência. O texto informa que as unidades a ser vendidas aqui poderão trazer o logotipo “Fusca” na tampa traseira.



Tags: Fiat, Freemont, Journey, Mitsubishi ASX, Peugeot 3008, Beetle 2012.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência