Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/07/2011 | 14h30

Mini ganha conversível de 211 cv

Versão Cooper John Works Cabrio tem nome comprido e preço elevado: R$ 149.950

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A linha Mini recebe uma nova versão no Brasil. O nome é comprido, Mini Cooper John Works Cabrio, e o preço, proporcionalmente elevado: R$149.950. O carro estará à venda no País em agosto. O Cooper John Works Cabrio é o terceiro modelo da linha esportiva e utiliza um motor turbo de quatro cilindros de 211 cv de potência.

Com ele, o esportivo conversível acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atinge 235 km/h. Os freios, rodas e outros itens foram readequados para suportar a melhora de desempenho. Para aumentar a segurança, o carro traz barra anticapotagem (ativada automaticamente na iminência de tombamento do veículo) e outros recursos como controles de tração e estabilidade.



Tags: Mini, Cooper John Works Cabrio, Kartódromo Arena Schincariol.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência