Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 15/12/2008 | 00h00

Toyota adia investimentos

A Toyota adiará os grandes investimentos que havia previsto no Brasil, China e Índia para aumentar a produção e também eliminará os bônus dos executivos, em conseqüência da queda nas vendas de carros provocada pela crise mundial e a valorização do iene.

AFP

A Toyota adiará os grandes investimentos que havia previsto no Brasil, China e Índia para aumentar a produção e também eliminará os bônus dos executivos, em conseqüência da queda nas vendas de carros provocada pela crise mundial e a valorização do iene. As medidas foram reveladas pela imprensa japonesa no momento em que existem especulações de que a maior fabricante mundial de automóveis pode anunciar um prejuízo de US$ 1,1 bilhão desde o segundo semestre do ano até março, no que seria a maior perda da empresa desde 1999, quando foram adotados os parâmetros contábeis norte-americanos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência