Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 05/07/2011 | 11h01

Volkswagen Polo recebe mudanças

Alterações de estilo e readequação de opcionais estarão na linha 2012.

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

A Volkswagen preparou pequenas mudanças para a linha Polo 2012, que deve chegar às revendas em agosto. Houve pequena reestilização na carroceria e adequações aos conjuntos de equipamentos e versões. A tecnologia FlexStart, da Bosch (que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina nas partidas a frio) continuará em linha, mas não mais na versão E-Flex.

A Volkswagen não revela preços, mas é bem provável que reveja para baixo a tabela do Polo, já que o carro tem hoje valores elevados e pouco competitivos. A versão hatch 1.6 parte de R$ 41.890 e a sedã com mesmo propulsor começa em R$ 45.270.

A Volkswagen também prepara mudanças para a linha SpaceFox. A perua terá montagem nacional (em São José dos Pinhais, PR) e ganhará a versão SpaceCross, com apelo fora de estrada como o CrossFox e a Fiat Palio Adventure, com a qual irá concorrer.



Tags: Volkswagen, Polo, E-Flex, tanquinho, partida a frio, FlexStart.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência