Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 01/07/2011 | 07h35

Governo debate concessões no setor ferroviário

Evento será em São Paulo na sexta-feira, 1º de julho.

Agência Brasil

Agência Brasil

A capital paulista sedia nesta sexta-feira, 1º de julho, a partir das 8h30, no Blue Tree Towers Paulista Premium, o Seminário Concessão de Ferrovias – Impactos do Novo Modelo para a Infraestrutura. O encontro visa a abordar as oportunidades que surgirão para a iniciativa privada na administração ferroviária com as mudanças determinadas pelo novo marco.

Com a ampliação das linhas férreas prevista pelo governo federal, o setor estima que há mais de 700 obras a serem realizadas pela iniciativa privada como concessões administrativas, que levarão à maior competitividade.

Os participantes do seminário terão acesso à avaliação da Secretaria Nacional de Transportes, do Ministério dos Transportes, sobre o atual cenário ferroviário. Foram convidados o secretário de Política Nacional de Transportes, Marcelo Perrupato, e o gerente de Regulação e Outorgas Ferroviárias de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Fábio Coelho Barbosa, além de empresários do setor.



Tags: Seminário Concessão de Ferrovias, Secretaria Nacional de Transportes, Marcelo Perrupato, Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência