Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 30/06/2011 | 17h39

Knorr-Bremse terá nova fábrica

Empresa prepara terreno de 150 mil m² em Itupeva, SP.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Knorr-Bremse, que produz sistemas de frenagem, começou a construir uma nova fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo. A informação foi revelada nesta quinta-feira, 30, pelo site da Revista Ferroviária. A unidade será erguida em uma área de 150 mil metros quadrados, em fase de terraplenagem. Segundo o site especializado, a empresa deve desenvolver novos serviços, principalmente na área de carros de passageiros.

No Brasil desde 1977, a Knorr-Bremse começou suas atividades por aqui no setor ferroviário. No ano seguinte passou a produzir equipamentos para veículos sobre pneus. As instalações atuais da empresa ficam na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo.

Com informações da Revista Ferroviária



Tags: Knorr-Bremse, Itupeva, nova fábrica, sistemas de frenagem, setor ferroviário.

Comentários

  • sandro nunes

    que seja bem vinda ao interior mais uma metalurgica muito sucesso......

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência