Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/06/2011 | 09h16

Mulally é o executivo de 2011 da Executive

CEO da Ford foi eleito por leitores e comitê de executivos.

Automotive Business

Redação AB, com informações da Ford

Alan Mulally, presidente da Ford Motor, foi eleito o Executivo de 2011 pela revista americana Executive. Após a indicação dos finalistas por 147 mil leitores da publicação, a avaliação e seleção final do vencedor coube a um comitê formado por executivos de algumas das maiores empresas do mundo. Com esse prêmio, que será entregue em julho, no New York Stock Exchange, Mulally se junta à galeria de vencedores que inclui personalidades como Bill Gates, Jack Welch e Michael Dell.

"A virada da Ford foi um caso de sucesso surpreendente, devido em grande parte ao talento, liderança e coragem de Alan Mulally", disse Hugh Grant, CEO da Monsanto, vencedor do prêmio no ano passado. Para James Turley, chairman e CEO da Ernst & Young, o sucesso que Mulally mostrou diante das incríveis dificuldades foi "simplesmente extraordinário".



Tags: Ford Motor, Alan Mulally, revista Executive, Bill Gates, Jack Welch, Michael Dell, Ernst & Young.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência