Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 17/06/2011 | 17h30

Kawasaki convoca motos D-Tracker X 2009-2010

Recall é motivado por riscos de pane e incêndio.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Kawasaki do Brasil convoca os proprietários das motos D-Tracker X ano-modelo 2009-2010, com numeração de chassi entre DA03155 e DA03815, a comparecer a partir do dia 20, segunda-feira. Os usuários devem agendar a aplicação grátis de uma proteção extra na fiação principal. Também será feita inspeção destes cabos elétricos e do tanque de combustível, com possibilidade de troca desses componentes se for preciso.

A Kawasaki percebeu que em algumas unidades pode ocorrer infiltração de água na fiação principal ou trinca no tanque. Estas ocorrências podem pôr em risco a segurança dos motociclistas por falha ou interrupção do funcionamento do motor (pane elétrica) ou vazamento de gasolina, com risco de incêndio. Para outras informações, consulte ligue para (11) 4422-9309 (São Paulo), 0800 773-1210 (outras localidades) ou entre no site www.kawasakibrasil.com.



Tags: Kawasaki, D-Tracker X, fiação elétrica, vazamento de combustível.

Comentários

  • kelvin cristian klassmann

    Olá . comprei uma kawasaki d tracker ela esta com problemas elétricos , ela não fica ligada , mesmo quando estou andando ela c apaga .,. Ela se encaixa no ano e no numero do chassi ,,. O que devo fazer ???

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência